Grave acidente deixa um morto e outro ferido em Santa Cruz da Baixa Verde


Grave acidente deixa um morto e outro ferido em Santa Cruz da Baixa Verde


Após informação de populares, Policiais Militares da Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde se deslocaram a PE 378, s/n, Santa Cruz da Baixa Verde-PE a fim de verificar a ocorrência de um acidente de transito com vítima fatal, envolvendo duas motocicletas.
Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato que segundo testemunhas houve uma colisão frontal que resultou na morte da vítima Anselmo Timóteo de Sá, 29 anos no local, ele que residia no Sítio Santa Clara, zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde.
Sendo que a vítima Damião Augusto Pereira foi socorrida por populares para o Hospital de Manaíra- PB e a vítima Aleksi Henrique Diniz, 21 anos foi socorrida por uma ambulância para o Hospital Regional de Serra Talhada – PE. Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta HONDA/Titan 150, cor vermelha, placa KHU 5807 e uma motocicleta ITALICA 50 cc, cor preta. (Blog do Cauê)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS