TRADIÇÃO E CULTURA: GALEGO DO PAJEÚ ABRIU A PRIMEIRA NOITE DA FESTA DE AGOSTO EM JABITACÁ


TRADIÇÃO E CULTURA: GALEGO DO PAJEÚ ABRIU A PRIMEIRA NOITE DA FESTA DE AGOSTO EM JABITACÁ


Um dos mais importantes acontecimentos sazonais do distrito de Jabitacá, Iguaracy-PE, a Festa de Nossa Senhora dos Remédios é sempre um evento de destaque na região do Pajeú. Atrações da música popular e o autêntico forró, serão constantes durante toda a programação. O cantor Galego do Pajéu se apresentou na noite desta quarta, dia 6, e agradou os espectadores, que dançaram animados apesar da chuva e do frio.
 
A expectativa da Festa em toda a região é a de que essa edição do evento seja uma das melhores já realizadas no município, em decorrência das atrações e da estrutura que estão sendo produzidas pelo governo municipal.
O Prefeito Francisco Dessoles, o vice Luís da Sucam, o Secretário de agricultura Mário Gonsalves, o Secretário de Cultura Roberto Murilo, pessoas do governo e amigos, também prestigiaram o evento.
 Conselheiros Tutelares de plantão
 Seguranças, Polícia e equipe de saúde estiveram de prontidão
A Secretaria de Cultura também estará promovendo durante a programação; shows musicais e exposições, sarau cultural, encontro de motociclistas e momentos diferenciados, promovendo cultura e valorização do turismo na comunidade. Participe. (Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS