VEREADOR MANOEL OLÍMPIO ESTEVE NO VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS EM RECIFE


VEREADOR MANOEL OLÍMPIO ESTEVE NO VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS EM RECIFE

O vereador municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Manoel Olímpio, acompanhado de seus dois filhos, Marcelo e Maciel, e o colega vereador, Amaury Torres, compareceram ao velório do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, que morreu na manhã da última quarta (13), em um acidente aéreo na cidade de Santos, em São Paulo.
O vereador Iguaraciense, popularmente conhecido como “Manoel da Loja” ou “Manoel da Sucam”, sempre foi ligado ao Partido socialista Brasileiro e a pessoa do até então Governador Eduardo Campos, em campanhas políticas e projetos desenvolvidos na região. Ele, os filhos e o vereador Amaury permaneceram por várias horas em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, para acompanhar o velório do ex-governador.
Em conversa, Manoel comentou sobre a grande quantidade de pessoas no local, algumas gritavam palavras de ordem e reverência ao grande líder. Como já circulou em veículos de comunicação, o vereador presenciou o momento em que a presidente Dilma Roussef foi vaiada, “num momento como esse, não se pode acontecer tais fatos, independente das opniões políticas ou sociais, é preciso que se tenha respeito mútuo, especialmente para com a dor da família, assim como fez grandes políticos contrários a Eduardo”, relatou.(Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS