Governo Municipal de Iguaracy através da Casa das Juventudes, realiza Cine Clube educativo sobre Agricultura na Ramada da Quixabeira


Governo Municipal de Iguaracy através da Casa das Juventudes, realiza Cine Clube educativo sobre Agricultura na Ramada da Quixabeira

O Governo Municipal de Iguaracy “Construindo o Futuro sem se Descuidar do Povo”, através da Casa das Juventudes, realizou no Sítio Ramada da Quixabeira o Cine Clube com o tema “O Incentivo e a Importância da Agroecologia dentro da Agricultura Familiar”.
Este trabalho que está sendo realizado com as comunidades, tem por objetivo trazer informações importantes que vão auxiliar diretamente os pequenos produtores que lidam com a agricultura familiar no município de Iguaracy.
Em conversa com o Diretor da Casa das Juventudes Adriano Freitas, este disse que o Cine Clube é uma ação da casa das juventudes do município e que é realizado em parceria com jovens nas comunidades quilombolas, assentamentos, distritos e com jovens das escolas de Jabitacá, e tem como objetivo exibir um filme com um tema que aborde a realidade da comunidade ou até mesmo um tema educativo ou social, após a exibição do filme tem um roda de dialogo com uma discussão e reflexão do filme. Segundo Adriano, o projete já vem sendo realizado com sucesso desde o ano de 2013.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS