Mãe e filha assumem relacionamento lésbico, diz notícia falsa


Mãe e filha assumem relacionamento lésbico, diz notícia falsa

Boato – Mary e Vertasha Carter resolveram assumir um relacionamento amoroso homossexual e notícia se espalhou na internet.
Uma história que começou a circular pela internet em setembro de 2014 tem deixado as pessoas defensoras da “moral e bons costumes” de cabelo em pé. O caso dá conta de um relacionamento amoroso assumido por mãe e filha.
De acordo com o texto, que circulou por blogs, fóruns e redes sociais, Mary e Vertasha Carter teriam descoberto que também gostariam de fazer sexo um com a outra. A mãe esperou a filha fazer 18 anos e as duas começaram a ter um relacionamento. Leia trechos dos texto:

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.

Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. (continua...)A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
Claro que muitas pessoas começaram a “jogar pedra” na situação sem ao menos fazer uma checagem mais apurada. E o mistério começou a se revelar por meio da foto que acompanha a mensagem das supostas mães e filhas amantes. A imagem foi retirada, na realidade, deste blog em uma postagem de abril de 2012.
Procurando por Mary e Vertasha Carter no Google, nós só encontramos versões da história e desmentidos. Um deles, apresentado no fórum do Boatos.org no Facebook, é o do site Snopes (um Boatos.org gringo).
O Snopes aponta que a notícia surgiu no Stuppid, um site de notícias falsas. E se você visitar a seção que trata sobre o Stuppid, ele se autoproclama o site com as notícias mais estúpidas e loucas. Esqueceram de falar que são as notícias mais falsas também.
Com isso, chegamos à conclusão de que a história é mais uma balela publicada na internet. E que, mesmo sem muita verossimilhança, enganou muitas pessoas que navegam pela rede.
PS: esse artigo foi uma sugestão dos leitores Juliana, Marianna Godoy, Soninha Santos, Suellen Martins e Dinda Nina, e contou com a ótima ajuda de Lukas Ridgeston e Camila Elias no Fórum do Boatos.org no Facebook. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.
Lukas, inclusive, deixou uma frase que fica a para reflexão de vocês:

“Parafraseando o Snopes, esse tipo de mentira tem por objetivo despertar o pior tipo de comentário preconceituoso contra mulheres, contra homossexuais e contra pessoas negras. Diz muito sobre quem compartilha, mais que tudo.”

Pior é que eu tenho visto isso depois que vi aqui. Aqui é super compreensível pq queremos saber opiniões até chegar numa conclusão sobre o boato. Mas o que eu tenho visto é muito julgamento e eu não suporto quando espalham coisas duvidosas já fazendo juízo da notícia. Mas se eu fosse selecionar meus contatos por isso ficaria sozinho no Facebook.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS