Assaltantes roubam carro de vendedor de Floresta em trecho esburacado da BR 110 em Ibimirim


Assaltantes roubam carro de vendedor de Floresta em trecho esburacado da BR 110 em Ibimirim

Um Vectra placa IIS 3978 de cor azul, foi tomado em um assalto na BR 110, KM 10, Zona Rural, Ibimirim-PE (Próx. ao Povoado Campos).
Anderson de Sá Novaes, 25 anos, casado, vendedor e Caio Cesar de Sá da Rosa, 28 anos, solteiro, estudante, residentes no Centro de Floresta-PEm o roubo aconteceu quando faziam deslocamento Ibimirim /Arcoverde. Três elementos, armados com arma de fogo, saíram da caatinga e anunciaram o assalto, em um local onde há bastante buracos na pista, motivo que fez o condutor parar no momento do assalto.
De posse da informação a PM fez deslocamento ao local e iniciou diligências pela zona rural e Urbana de Custódia. Seguindo informações de populares que teriam visto o veículo, mas, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas a DP local para as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS