CONVITE: Importante evento sobre Saúde acontece nesta próxima segunda-feira(13) ás 16:30 na Academia das Cidades de Iguaracy.


CONVITE: Importante evento sobre Saúde acontece nesta próxima segunda-feira(13) ás 16:30 na Academia das Cidades de Iguaracy.

A secretaria municipal de saúde, bem como as demais secretarias convidam toda a população para a 1ª Feira de Saúde e Implantação do Núcleo de Promoção da Saúde de Iguaracy, que acontecerá nesta segunda feira, dia 13 de outubro ás 16:00 hs na Academia das Cidades, localizada no bairro da COHAB. Com ações de promoção e prevenção em saúde para uma melhor qualidade de vida.
Viva mais e melhor!! Participe!!
Apoio: NASF; CRAS e CREAS; Mãe Coruja e Prefeitura Municipal, cuidando do futuro sem descuidar do povo!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS