Falso passageiro anuncia assalto e toma moto na Zona Rural de Tabira


Falso passageiro anuncia assalto e toma moto na Zona Rural de Tabira

Um motociclista foi vítima de um roubo sofrido nas proximidades do Povoado da Borborema, Zona Rural de Tabira-PE, por volta das 13h30 dessa quarta-feira (08).
Edvaldo Leandro Marques de Carvalho, 39 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Covoadas, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE informou que estava em Tabira quando um indivíduo desconhecido aproximou-se dele solicitando uma corrida, e após combinarem o valor de R$ 20,00 pela viagem, a vítima deslocou-se com o individuo ao povoado da Borborema.
Em meio ao caminho, Edvaldo foi surpreendida pelo desconhecido que anunciou um roubo. O assaltante levou a motocicleta Honda FAN150, cor vermelha, ano 2012, placa PEN7189 e seguiu sentido ignorado. A vítima assustada após ouvir dois disparos de arma de fogo, seguiu a pé ao povoado da Borborema. Foram feitas diligências, porém sem êxito, a ocorrência foi repassada a Depol local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS