FLAGRANTE: RODAS TRAVAM E CAMINHÃO TANQUE QUASE TOMBA NA BR-232 PRÓXIMO A SERRA TALHADA


FLAGRANTE: RODAS TRAVAM E CAMINHÃO TANQUE QUASE TOMBA NA BR-232 PRÓXIMO A SERRA TALHADA

Aconteceu no último sábado (18) durante uma viagem de trabalho do nosso repórter, Bruno Júnior, com destino a cidade de Salgueiro. O repórter seguia em um ônibus, juntamente com uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento de Iguaracy, quando em questão de segundos puderam observar o fato acontecer a cerca de 500 metros do veículo em que estavam. Um caminhão tanque, transportando líquido inflamável, quase tombou após ocorrer o travamento de parte de suas rodas. De acordo com Bruno Júnior, num primeiro momento pareceu que o caminhão estava “pegando fogo”, uma nuvem de fumaça negra havia se formado ao redor do caminhão em função do atrito extremo dos pneus contra a pista. Bruno portava seu equipamento de fotografia e pode registrar algumas imagens momentos após o acidente.
Ao repórter, sem muitos detalhes, o motorista afirmou que as rodas traseiras da carreta travaram, e foi quando o veículo bi-trem lançou um dos tanques para fora da pista, fazendo com que o caminhão perdesse a estabilidade. Ele não conseguiu evitar, foi um evento supresa, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Nesta imagem, é possível ver o caminhão parado no acostamento com o último tanque posicionado fora da pista
Um fato que poderia ter causado um acidente gravíssimo. Porém, talvez pela procedência divina, ou sorte do repórter e seus amigos, o caminhão se manteve na mão correta da rodovia e nenhuma explosão, ou colisão pode acontecer. “Foi um risco eminente para nós e para outros veículos que trafegavam ao lado, na pista da direita, uma fato totalmente inesperado”, relatou o repórter. 
(Bruno Júnior/ Equipe de redação)
Marcas da frenagem involuntária ficaram na pista

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS