Menina de 13 anos faz desenho para denunciar abuso sofrido pelo próprio pai


Menina de 13 anos faz desenho para denunciar abuso sofrido pelo próprio pai

Uma adolescente de Pernambuco encontrou uma maneira particular para denunciar o abuso sexual que sofria dentro de casa pelo próprio pai. Através de um desenho, em atividade escolar, a garota de 13 anos rabiscou uma imagem que ajudou a Polícia Civil pernambucana a investigar e prender o agressor.
Segundo o delegado responsável pelo caso, já existe uma decisão judicial impedindo que o pai se aproxime da garota, violentada por ele há cerca de seis meses.
O desenho que sugeriu o abuso foi encontrado pelo Conselho Tutelar, depois que a menina desmaiou na escola, provavelmente em decorrência das agressões. A Polícia ainda investiga se a mão sabia da violência praticada contra a filha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS