CHAMA O "CHAMÚ": Pedreiro sofreu acidente chamou a Polícia mais estava bêbado, não tinha CNH e nem documento da moto


CHAMA O "CHAMÚ": Pedreiro sofreu acidente chamou a Polícia mais estava bêbado, não tinha CNH e nem documento da moto

A ROCAM foi solicitada pelo pedreiro João Batista Henrique Alves de 37 anos, o qual informou que quando se deslocava da cidade de São José do Egito sentido Tabira, conduzindo a motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2006, havia sofrido um acidente de trânsito próximo a Pipoqueira Kigarot.
Segundo ele, um veículo S10, cor preta, placa não identificada, atravessou em sua frente, fazendo com que este derrapasse na pista, chegando a perder o controle da motocicleta. O mesmo ao ser abordado pela equipe da ROCAM, informou não possuir CNH e nem o documento do veículo.
Após a abordagem e as devidas notificações, o pedreiro ficou bastante agressivo, usando palavras de calão e ameaçando o policiamento. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências. Por apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado o valor 1,18 mg/L. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS