Homem é preso suspeito de tentar estuprar a mãe em Buíque


Homem é preso suspeito de tentar estuprar a mãe em Buíque

Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe nessa quarta-feira (5) em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Renato da Silva Monteiro, de 23 anos, estava com uma faca ameaçando a mãe, Maria do Socorro da Silva, de 60 anos, ostrando os órgãos sexuais e exigindo ter relações sexuais com ela.
Ainda segundo a polícia, a mulher acionou o efetivo e o filho foi preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Arcoverde, no Sertão, e ouvido. Após prestar depoimento, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e ameaça. O suspeito foi levado para o Presídio Advgado Brito Alves, também em Arcoverde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS