INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE OBRAS NA PE-292 SÓ SERÃO RETOMADAS A PARTIR DO ANO QUE VEM


INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE OBRAS NA PE-292 SÓ SERÃO RETOMADAS A PARTIR DO ANO QUE VEM

 
Diz um velho ditado que alegria de pobre dura pouco, e este sentimento parece cair como uma luva principalmente em cidades pequenas a exemplo de Iguaracy, que está localizada as margens da PE-292 que liga Afogados da Ingazeira a Sertânia. Esta PE há muitos anos foi construída (eu ainda era menino) e até hoje (estou com 41) nunca teve uma restauração, somente tapa buracos e mal feitos por sinal.
 
Nos últimos anos, só víamos falar de recapeamentos e restaurações em outras PE's do Estado, algumas até bem próximas de nós, porém, parecia que este benefício nunca nos alcançaria, e continuaríamos quebrando nossos carros nos buracos e gastando os pneus em um asfalto que mais parece uma lixa.
O saudoso Governador Eduardo Campos (que Deus o tenha), havia prometido a restauração tão sonhada do asfalto, porém, o tempo foi passando e nada, parecia mais uma promessa política como as outras de sempre, porém, após seu "desencarnamento", em plena véspera de eleição as obras foram iniciadas numa velocidade que parecia mais filme de ficção científica, porém, após a eleição do seu tutelado Paulo Câmara, repentinamente, as obras pararam, funcionários e maquinários evaporaram pelo ar que nem fumaça, ficando as obras inacabadas e a sensação de como disse no inicio desta matéria: "alegria de pobre dura pouco".
 Trechos da PE-292 continuam praticamente intransitáveis
O Radialista Anchieta Santos, em seu programa de rádio, com detalhes faz uma abordagem a explanação que fiz no início desta matéria, onde realçou que enquanto a PE-275 que liga Tuparetama a São Jose do Egito foi completamente recapeada, está bem sinalizada e é motivo de orgulho para os moradores das duas cidades, a PE-292 que vai de Afogados da Ingazeira a Sertânia está tomada pelos buracos e com a obra de recapeamento paralisada.
 A firma continua instalada no acesso a Iguaracy
As duas estradas tiveram a ordem de serviço assinada pelo Governador Eduardo Campos, quando passou por afogados da Ingazeira na inauguração da UPAE. Na oportunidade Eduardo se despedia do governo. Veio a administração João Lira que contratou a mesma empresa para as duas obras. Começou pela PE-275 que ficou uma maravilha.
Em seguida foi iniciada a obra da PE-292, faltou dinheiro, e a noticia agora é que somente será retomada pelo futuro governador Paulo Câmara no ano que vem, agora é só aguardar mais uma vez, pacientemente. 
Como disse o Apóstolo Paulo: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. (2Tm 4.7.)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS