Vídeo: Policial militar morre em troca de tiros com assaltante na Agência dos Correios no Rio Grande do Norte


Vídeo: Policial militar morre em troca de tiros com assaltante na Agência dos Correios no Rio Grande do Norte

Imagens de câmera de segurança mostram o desespero de clientes e a troca de tiros entre Policial Militar e assaltante no interior da agência dos correios no município de Major Sales-RN na tarde do dia 11 de novembro de 2014 que culminou com a morte do soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos de idade.
Após ser baleado o soldado foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não resistiu a gravidade dos ferimentos.durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto. (Veja VÍDEO, continua...)
Vídeo, imagens fortes:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS