Acidente na Serra de Teixeira mata duas pessoas e deixa outra ferida


Acidente na Serra de Teixeira mata duas pessoas e deixa outra ferida

 
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente registrado por volta das 15h da tarde desta segunda-feira, (22), na Serra do Teixeira.
O acidente aconteceu quando um caminhão carregado de aves estava indo de Teixeira com destino ao estado do Rio Grande do Norte. Em um trecho da serra, o motorista perdeu o controle do veículo, sobrou em uma curva e caiu em uma ribanceira, descendo cerca de 30 metros de altura. O caminhão pegou fogo.
Duas pessoas identificadas por Felipe e Fagner, que eram ajudantes, naturais de Puxinanã, morreram na hora. Um deles morreu carbonizado, o outro teve a cabeça decepada.
Já o motorista do caminhão, identificado por Evandro, foi socorrido por uma médica que passava na hora do acidente. A vítima foi levada até a cidade de São José do Bonfim, onde foi realizada uma avaliação e encaminhada para o Hospital Regional de Patos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, foram acionadas. Um carro-pipa do município de Teixeira também foi usado para dar suporte, já que as chamas destruiram completamente o caminhão.
Nossa equipe está no local e em breve mais informações e fotos do acidente.
O laudo que vai apontar as causas do acidente deve ser concluído em 60 dias.
Informações Mais Patos/ Fotos: Paulo César/ Patos Online/ Roma Imagens/Colaborou: Wesley Manoel

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS