Colisão na PE-337, sentido Flores/ Sitio dos Nunes


Colisão na PE-337, sentido Flores/ Sitio dos Nunes

Júnior Campos registrou hoje sexta (12), um acidente automobilístico na rodovia estadual PE-337, sentido Flores/Sítio dos Nunes. O Voyage, dirigido pelo o popular Danda, acabou se chocando com um FIAT Uno, com placas de Manaíra-PB, que segundo Dona Maria da Paz, ocupante do Voyaje, , estaria parado na pista.
“Meu marido vinha bem devagar! Quando desceu que subiu, aqui nessa ladeira, bateu na traseira desse carro alí...ele tava parado, não tinha ninguém dentro”, revelou Maria da Paz.
Estivemos no local e o possível dono do Fiat não apareceu no local. Curiosos que passavam nos relatou que o carro estava parado desde cedo. A Polícia Militar investiga caso, junto com a Polícia Civil.
Postado por: Júnior Campos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS