ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DA CAMÂRA DE VEREADORES EM IGUARACY


ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DA CAMÂRA DE VEREADORES EM IGUARACY

Eleita na noite desta sexta-feira (12) a primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Iguaracy. Com 5 votos a favor contra 4 dados ao atual presidente, Francisco de Salles, Odete Soares Pereira, conhecida como Odete Baião, tornou-se a primeira mulher a se eleger para o maior cargo do legislativo municipal.
Demonstrando não haver absorvido a derrota, o atual presidente divulgou rapidamente o resultado apenas da Presidente eleita, omitindo o resultado dos demais cargos, e passou a palavra para a vereadora Odete.
Após a fala da presidente eleita, o atual presidente agradeceu os quatro votos recebidos e encerrou a sessão, sem franquiar a palavra sequer aos demais candidatos eleitos, Amaury Torres, Primeiro Secretário, e Jorge Soldado, Segundo Secretário. 
O Prefeito Dessoles participou da votação
Segundo relato de alguns vereadores, depois de fazer sem sucesso, propostas pouco republicanas para tentar vencer as eleições, a oposição deixa o comando da Casa machucando a democracia e a ética, que tanto propalam e pouco praticam.
(Bruno Júnior)
Os nove vereadores compareceram
A vereadora foi acolhida e abraçada por familiares e amigos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS