Grave acidente deixa uma vítima fatal em Princesa Isabel


Grave acidente deixa uma vítima fatal em Princesa Isabel

O grave acidente aconteceu por volta das 21h00 deste domingo 07, na PE 337 que liga as cidade de Flores-PE à Princesa Isabel-PB.
Segundo informação de Valdemar Casusão, uma mulher identificada como Erika Sousa, morreu quando seguia na garupa de uma moto Twister, guiada por Antonio Fernanandes, que bateu frontalmente em um carro que seguia sentido Princesa Isabel.
A mulher era moradora do bairro Maia, em Princesa e possivelmente seguia sem capacete, a mesma morreu no local. Já o condutor da moto que é morador do bairro Jardim Karlota, também em Princesa Isabel teve fraturas expostas e foi Socorrido pelo o SAMU, sendo levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Princesa Isabel e em seguida transferido para a cidade Patos-PB. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS