BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 14, 2014Mostrar tudo

EXCLUSIVO: FOTOS DO ACUSADO E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SEQUESTRO E VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA DE 4 ANOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

http://www.blogtvwebsertao.com.br/Segundo informações não oficiais da polícia a este blog, o caso se deu por volta das 7:30 da manhã desta segunda-feira (13/01/14), quando o técnico em eletrônica José Alex do Nascimento, conhecido por "Pequeno", 38 anos, solteiro, residente no bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE, abordou e saiu com a criança R. T. C. B e pelo fato desta ter apenas 4 anos de idade, provavelmente a pegou próximo a sua residência na Vila Pitombeira.
Felizmente o elemento foi visto quando saiu com a criança e por volta das 8:30 novamente foi visto passando em direção a mata próximo a barragem de brotas.
Buscas estavam sendo realizadas por populares nas imediações, porém sem êxito, quando uma equipe do GATI que vinha da feira de Iguaracy ao passar pelo anel viário, foi informada do acontecimento, então os policiais entraram no matagal e viram que era muito grande a mata e através da central solicitaram o apoio da ROCAM .
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Por volta das 10 horas da manhã, os policiais da ROCAM estavam numa parte alta da barragem quando utilizando-se de um binóculo avistaram o elemento que estava de boné vermelho se deslocando rapidamente e arrastando a criança, na mesma hora chamaram a guarnição do GATI que estava vasculhando a mata, pegaram as motocicletas e foram de encontro ao acusado que evadia-se do local, foi quando perceberam que populares já estavam em seu encalço, onde o deteram e começaram o linchamento que só não foi concretizado por conta da chegada da ROCAM.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Segundo nos foi informado, a quantidade de alimentos que o acusado conduzia levava a crer que este pretendia ficar entre dois a três dias abusando sexualmente da criança no matagal, preservativos que foram encontrados mostram que havia a preocupação da parte do acusado em não deixar rastros de DNA na vítima.

A policia acredita que o elemento escutou o barulho da população que gritava pelo nome da criança e empreendeu fuga arrastando a mesma em direção ao outro lado da parede, foi quando policiais da ROCAM o avistaram juntamente com os civis que estavam mais próximos.
A equipe do GATI colocou o elemento em cima da viatura e a criança com uma tia que a procurava na cabine e os levaram para a DP acionando também o Conselho Tutelar.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/
Logo após a vítima que apresentava algumas escoriações pelo corpo, foi encaminhada ao H.R.E.C, onde segundo o laudo, foi constado que o acusado a havia molestado. Diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito por SEQUESTRO e ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
Parabéns a ação do policiamento do GATI que juntamente com a ROCAM, GT, Patrulha do Bairro e demais populares conseguiram realizar com êxito esta ação que sem dúvida veio a salvar a vida desta inocente. Que Deus abençoe a todos.

EXCELENTE: Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa e cura do câncer.

http://www.curenaturalicancro.com/
Clic na imagem para acessar o site
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.
Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio,
não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português . http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.
Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins
Na Integra
http://g1sul.wordpress.com
O BLOG TV WEB SERTÃO TRADUZIU UMA PÁGINA PARA VOCÊ, CLIC EM LEIA MAIS:

Florense sofre tentativa de homicídio e teve mão decepada

Policiais Militares foram acionados por populares para verificar uma vítima de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, as testemunhas relataram que arrombaram a porta para prestar socorro a vítima, Edvania Pereira de Oliveira, 42 anos. Edvania foi atingida na cabeça com golpes possivelmente de foice, no braço esquerdo e teve a mão direita parcialmente decepada. A dona de casa foi levada para unidade de saúde de Flores, e em seguida para o Hospital da Restauração no Recife, onde passou por cirurgia.
O autor da ação criminosa ainda não foi identificado pela polícia. O caso está sendo investigado.(Júnior Campos)

Agência dos Correios de Flores é arrombada e caso será investigado pela Polícia Federal

Policiais Militares do 14° BPM foram acionados por Ednélia Queiroz da Silva, 34 anos – Gerente da agência postal, a qual solicitou a equipe de Policiais Militares que se deslocassem até a agencia dos correios para verificar o local. As testemunhas, Paulo Wagner - carteiro e Wilbert Oliveira - segurança, visualizaram e informou a gerente o fato ocorrido.
A agência se encontrava com uma das grades de segurança arrombada, onde os meliantes que não foram identificados e não lograram êxito no arrombamento, assim não foi subtraído nenhum objeto do local. A grade é localizada aos fundos dos correios, local não visível.
O caso será investigado pela Polícia Federal. (Júnior Campos)

CHUVINHA: Chuva forte derruba antena de rádio FM em Custódia

Uma chuva que caiu agora a pouco, de aproximadamente 10 minutos, na cidade de Custódia, com fortes ventos, ocasionou a queda de um eucalipto às margens da BR-232, próximo ao Hotel Macambira, outro incidente ocorreu na rádio Panorama FM, no bairro da Rodoviária, com a queda da antena de retransmissão da emissora. Em ambos acidentes, não houve feridos. (Informações e Fotos Paulo Peterson)

EL DIABLO: Pai mata recém-nascido após choro atrapalhar sexo

O mexicano José Luis Camarena Santos, 43 anos, está respondendo pelo assassinato do filho, que morreu após receber uma forte cotovelada do pai na cabeça. De acordo com as autoridades, o homem teria ficado bravo porque o choro da criança interrompeu o sexo do casal.
Santos foi detido pela polícia e agora deve ficar preso pelo crime ocorrido na noite do dia 5 de janeiro deste ano em Tlaquepaque, no México.

QUER VOTAR? Prazo para eleitor tirar ou transferir título termina em maio

O prazo para o eleitor pedir à Justiça Eleitoral a emissão do título ou a transferência de domicílio termina no dia 7 de maio. Para resolver a pendência, basta procurar o Cartório Eleitoral mais próximo. O primeiro turno das eleições ocorrerá no dia 5 de outubro.
No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também é possível fazer o pré-atendimento antes de procurar os cartórios. O eleitor pode acessar o site Título Net, do TSE, ferramenta disponível para agilizar atendimento final, feito nos cartórios eleitorais. Após preencher os campos de identificação, o usuário deve comparecer ao cartório com a documentação exigida para concluir o atendimento e receber o documento.
Para transferir o título de eleitor, nos casos de mudança de cidade ou de país, o cidadão deve comparecer ao cartório com documento de identificação com foto, título de eleitor e comprovante de residência. Quem mora no exterior, deve procurar as embaixadas do Brasil. (Agência Brasil)

MARIA BONITA: Em São José do Egito mulher é detida depois de usar revolver para fazer ameaças

A GT ordinária foi informada pela vítima Carla Patrícia de Brito leite, 26 anos, agricultora, moradora da Travessa Domingo de Siqueira, Centro de São José do Egito que estava sendo ameaçada de morte pela acusada Maria das Vitorias Ferreira de Vasconcelos, 39 anos, residente na Rua Seis de Janeiro. O policiamento foi até a residência da acusada, onde a mesma confessou a ameaça, , além de apresentar um revólver cal. 32. A arma e a acusada foram detidas e conduzidas juntamente com a vítima até a DP local, onde foi lavrado Flagrante Delito.

DE NOVO: Distribuidoras falam em novo aumento de combustíveis

O último reajuste da gasolina nas refinarias da Petrobras chegou ao consumidor em dezembro (4,04%) com quase o dobro do impacto esperado, reduzindo espaço para a companhia pleitear novos reajustes em 2014. Representantes de distribuidoras e revendedores (postos de combustíveis) disseram que, devido a margens de lucro apertadas, possíveis novas altas de preço de combustíveis em 2014 tendem a ser repassadas ao consumidor.
Internamente, na direção da Petrobras, há um convicção de que não é possível passar 2014 sem reajustes, mesmo sendo ano eleitoral. A discussão sobre a defasagem de preços de combustíveis em relação ao mercado internacional e a nova metodologia de preços deve voltar a fazer parte da pauta da reunião de Conselho de Administração, no próximo dia 31.JC

ATENÇÃO INTERNAUTAS: Uso excessivo de internet pode agravar transtornos mentais

O computador agora está no celular, o que significa que ficou muito mais fácil estar conectado à Internet. Com toda essa comodidade, difícil mesmo é resistir ao impulso de enviar mensagens, responder e-mails, checar as atualizações das redes sociais e interagir com os amigos. Mais do que viciado, quem fica conectado o tempo todo corre risco de desenvolver algum tipo de distúrbio mental.
Para a psicoterapeuta e presidente do IPOM (Instituto de Pesquisa e Orientação da Mente), Myriam Durante, a Internet faz com que as pessoas manifestem o desejo de serem onipresentes o tempo todo. Como ninguém consegue ficar 24 horas no ar, pois o corpo e em especial a mente exige descanso, esse fato acaba gerando estresse, ansiedade e até depressão”. Um dos sinais de alerta quando a tecnologia está passando da medida é a interrupção do sono.

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CIRANDA DE SERVIÇOS EM IGUARACY

A Secretaria Municipal de Saúde através da equipe do PSF, realizou nesta segunda-feira (13), uma série de serviços com a comunidade de Iguaracy. Os pontos de atendimento se dividiram entre a unidade móvel de saúde, próximo da prefeitura, e na rua de frente a secretaria.
Em entrevista, a enfermeira Thânia Mirelly, explicou que foram ofertados os seguintes atendimentos: glicemia, verificação da pressão arterial, verificação de peso, consulta médica, vacinação e pré-natal. Questionada sobre o motivo da iniciativa, ela revela que esse período festivo de nossa cidade, que reúne muitas pessoas nas ruas, é uma oportunidade de chegar mais próximo das pessoas e proporcionar um momento diferente e produtivo para com a saúde da população. (Bruno Júnior)
(CLIQUE EM LEIA MAIS E VEJA TODAS AS IMAGENS)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS