BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 4, 2014Mostrar tudo

JOVEM MORRE AFOGADO EM BARRAGEM DE IBITIRANGA. CORPO CONTINUA DESAPARECIDO

Por volta das 13h00 desta terça feira de carnaval, o jovem Jackson Willian, de apenas 21 anos de idade, recém casado, acabou se afogando na Barragem dos Poços, no Distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba. Segundo informações, Jackson que reside em Ibitiranga, estava na casa do avô de sua esposa quando teria entrado na barragem à busca de uma galinha dágua. Após a primeira captura, o jovem retornou ao local para uma segunda busca quando já nadando para a beira da barragem começou a gritar sentindo dores e câimbras, sem nenhuma ajuda, o jovem acabou se afogando e até o fechamento desta matéria às 18h43, o corpo ainda não tinha sido localizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu apenas dois Bombeiros que nada fizeram, alegando que o mergulhador estaria no Recife e que sairia da capital apenas as 14h00 desta terça feira. As buscas ao corpo de Jackson só retomarão a partir das 06h00 da manhã desta quarta feira 05.
Revoltado com o corpo de Bombeiros, o primo Andersom Alves fez um desabafo: (continua...)

PACTO PELA VIDA x PACTO PELOS CORONÉIS

Por Sgt Rafael Silva.
O Governo do Estado, atendendo pedido do Comandante Geral da PMPE, acaba de reduzir o interstício para promoção dos Oficiais, beneficiando principalmente o coronelato. Apesar de reunirem os requisitos previstos na Lei Complementar nº 134/2008, os praças não tiveram a mesma sorte e foram preteridos pelo Governo.

O Estado possui atualmente 782 vagas para terceiro-sargento, enquanto milhares de cabos e soldados com mais de 20, 25 anos de serviço estão sendo escanteados. Há também 326 vagas para segundo-sargento e centenas de terceiros-sargentos lutando pela redução do interstício,mas o Governo apenas os ignora. (continua...)

DESRRESPEITO DE MOTORISTAS FAZEM COM QUE O GOVERNO MUNICIPAL DE IGUARACY REFORÇE A BASE DAS CALÇADAS DA PRAÇA ANTONIO RABÊLO

Uma grande obra está sendo realizada na Praça Antônio Rabêlo em Iguaracy, onde a calçada que circula a praça está tendo que ser totalmente refeita pelo Governo Municipal.
Este transtorno se deu devido a uma série de infrações cometidas por motoristas de caminhões que desrespeitam as leis e sobem na calçada da praça para poderem descarregar as mercadorias nos supermercados localizados no centro da cidade.
Como até o momento a polícia não pode e não fez nada para conter as transgressões dos motoristas e estes continuam subindo nas calçadas com a conivência dos proprietários dos estabelecimentos e das distribuidoras e cansado dos inúmeros reparos realizados constantemente trazendo transtornos e prejuízos para os cofres municipais, o governo municipal resolveu refazer toda a estrutura reforçando com concreto toda a base que sustenta as placas que formam o calçadão que circula a praça.
Espera-se que com isso as quebraduras diminuam, porém é necessário que as autoridades policiais estejam atentos a este tipo de transgressão o que da a sensação que Iguaracy é uma terra sem lei onde os motoristas podem fazer o que quiserem nas ruas da cidade.
Click em LEIA MAIS para ver mais fotos:

GABRIEL DINIZ ARRASTA MULTIDÃO NO BLOCO 'A ONDA' NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Depois do transtorno da noite de ontem (03), quando o cantor chegou atrasado ao evento e teve que remarcar o show para o dia de hoje sob protesto da multidão que participava da festa, principalmente dos que vieram de outras cidades do Pajeú, o cantor Gabriel Diniz, arrasta neste momento pela avenida Rio Branco de Afogados da Ingazeira, uma multidão que acompanha o Bloco 'A ONDA', e o cantor empolga a galera..... Vejam as imagens exclusivas do Júnior Finfa clicando em LEIA MAIS:

CONSELHO TUTELAR REALIZA TRABALHOS DURANTE O CARNAVAL EM IGUARACY

O CONTI realizou abordagens a menores que estão utilizando fantasias de tabaqueiros nas ruas da cidade e fotografou algumas destas fantasias e seus respectivos donos, principalmente daqueles adolescentes acostumados a conflitarem com a lei, para possível reconhecimento posterior em caso de atos infracionais ou delitos praticados por menores mascarados.
O Conselho Tutelar de Iguaracy realizou ainda uma serie de ações no município entre elas dando cumprimento a investigações de supostos casos de pedofilia, fazendo levantamento junto à população do município, realizando acompanhamentos e visitas domiciliares.

QUE VENÇA O MELHOR: Cobra engole crocodilo depois de luta em lago na Austrália

Uma disputa entre uma cobra e um crocodilo foi fotografada por moradores do norte do estado de Queenland, na Austrália.
Com três metros de comprimento, a cobra lutou contra o crocodilo dentro d'água, imobilizando-o ao se enrolar no adversário, até matá-lo. Depois, ela o levou para a terra e o comeu por inteiro. "Foi incrível", disse Tiffany Corlis, habitante local que registrou o incidente.
Segundo Corlis, a cobra demorou 15 minutos para comer o crocodilo. "Não sei aonde ela foi depois de tudo (ter ocorrido) - todos fomos embora, pensando que era melhor não ficar por ali", ela acrescentou.
Veja o vídeo:

Mais um acidente com moto deixa dois mortos em São José do Egito

 
O policiamento foi informado sobre um acidente de trânsito tipo colisão frontal, envolvendo os seguintes veículos: 01 Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2005, placa KKD-4119 e 01 GM Blazer, cor prata, ano 1996, placa KIG-5702.
Givanaldo Batista dos Anjos, 35 anos, casado, pedreiro, residente na zona Rural de São José do Egito - PE conduzia a motocicleta sentido São José do Egito – Tuparetama-PE, e José Marinho Soares, residente no bairro Ipiranga em São José do Egito, conduzia o veículo Blazer sentido Tuparetama - São José do Egito. Givanaldo e Maria Josicleide da Silva, 37 anos, faleceram no local, sendo os corpos encaminhados ao hospital local e em seguida encaminhados ao IML na cidade de Caruaru - PE. Já José Marinho evadiu-se do local e os veículos tiveram danos de grande proporção, os quais foram entregues na DP local de São José do Egito - PE, onde a ocorrência foi passada à disposição. (Blog Pajeú da Gente)

MAIS INFORMAÇÕES: Agricultor mata outro a golpes de foice em Custódia

Uma discussão entre dois agricultores resultou em uma morte em Custódia, no Sertão do Estado. Um homem de 51 anos assassinou um jovem de 25 com golpes de foice na cabeça. O crime ocorreu na noite desse sábado (1) no sítio Açudinho. A vítima teve o rosto completamente destruído e sofreu perda de massa encefálica.
Segundo a Polícia Civil, antes da briga a vítima e o acusado do homicídio ingeriram bebida alcoólica. Geraldo José da Rocha deu vários golpes de foice na cabeça de Luis Cirilo dos Santos. O assassinato se deu dentro da propriedade rural em que ambos moravam e trabalhavam.
Ainda segundo a polícia, Geraldo era irmão do proprietário do sítio. Detido pela Polícia Civil de Custódia na manhã deste domingo (2), ele confessou o crime e disse ter matado Luis por causa da discussão que eles haviam tido ainda na noite do sábado.
Geraldo José foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, também no Sertão.
O corpo de Luis Cirilo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Pedreiro é golpeado com copo de vidro na altura do ouvido e dos olhos em bar de São José do Egito

Isaias Batista e Lima, 26 anos, solteiro, residente na Rua Professor Edson Simões, Centro, de São José Egito-PE foi conduzido para o hospital local, com um ferimento na cabeça, devido a uma agressão que sofrera no Escorpiões Bar, Rua Marechal Rondon, Central, São José do Egito, às 01h40 desse domingo (02).
Segundo a vítima, o acusado conhecido por Fabiano, residente na Rua Duque de Caxias, s/n, São João, golpeou-lhe com um copo de vidro na altura do ouvido e dos olhos, vindo à vítima a cair, o mesmo tomou destino ignorado. A Equipe da ROCAM realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a da Dp local

Em evento religioso, Arcebispo da Paraíba fala a verdade e critica namoros gays

Durante a Santa Missa deste domingo, dia 2, na programação do '17º Crescer – O Encontro da Família Católica', o Arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, ressaltou a importância da família cristã e criticou as novelas afirmando que “estão querendo destruir o valor do matrimônio. A família natural é formada por homem e mulher”. O Arcebispo falou ainda que “não se deve agir contra a natureza" e  "construir uma família como uma igreja doméstica”.
Durante a pregação, outro tema abordado por dom Aldo foi o individualismo. “Não podemos servir a Deus e ao dinheiro. Não sirvam ao dinheiro como se ele fosse Deus. Quando pensar em crescimento, pense no próximo e não apenas em si”, ressaltou Pagotto.

Acidente em Araguaina, no Tocantins tira vida de Afogadense

Manoel Francisco dos Santos Filho, de 42 anos, o “Maninho”, morreu na madrugada desta segunbda-feira (03), em Araguaina. A tragédia envolveu um carro e uma motocicleta. A moto estava sendo conduzida por Adevailton de Oliveira Costa, de 26 anos, enquanto o automóvel era dirigido pelo afogadense. Com o impacto, Adevailton foi arremessado para longe da motocicleta e morreu no local. Manoel estava sem cinto e também não resistiu aos ferimentos. Maninho será sepultado nesta terça-feira (04). Ele era filho de dona Enedina, viúva de José Vaqueiro e irmão de Alzeni, proprietária da loja Água de Cheiro. (Itamar França)

Veículos são furtados em Afogados e Tabira

O policiamento foi solicitado na madrugada desse domingo (2) pelo posto de Comando do evento carnavalesco na Avenida Rio Branco em Afogados, pois havia um casal denunciando o furto de seu veículo. Alessandro Soares de Oliveira, 28 anos, residente no São Braz em Afogados, informou que havia deixado sua motocicleta Honda CG 150, cor preta, ano 2009, chassi 9C2XC08108P-268276 e placa KJL-6606 na Rua Senador Paulo Guerra e ao retornar não a encontraram. O policiamento fez diligência no local no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Já em Tabira, por volta das 07h da manhã deste domingo (2), a polícia local foi solicitada por Marcelo Wagner Barros Amaral, 33 anos, autônomo, o qual informou que havia estacionado seu veículo VW - Pólo 1.6, Cor Prata, Ano 2004, Placa HBS- 6779 PE, na Rua 27 Maio no centro de Tabira, que quando voltou ao local seu automóvel já não se encontrava. A Guarnição realizou rondas em toda a cidade no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. (Afogados On-Line)

Prefeitura de Serra Talhada comemora sucesso do Pólo Serrinha.

A Secretaria de Cultura de Serra Talhada está comemorando a criação do pólo da Barragem de Serrinha. Neste domingo (02), a alegria tomou conta do novo polo da Capital do Xaxado e os foliões puderam se divertir num clima de muita paz. 
Muita gente se revezou nos dois focos. Na Vila, uma grande estrutura foi montada com chuveiros para banhistas, como também um super palco, onde se apresentaram Alto Swing, Orquestra Metais Vibrantes/Passistas. Na comporta da barragem milhares de banhistas aproveitaram a vazão para se refrescarem no calor. 
“Serra Talhada ganhou um grande presente neste primeiro ano de carnaval que acontece aqui em Serrinha, já que era uma vocação, uma tendência natural das pessoas virem brincar aqui”, comemora o secretário de Cultura e Turismo, Anildomá Willans de Souza. 
Havia um receio por conta da dimensão do lago da Barragem e do risco de acidentes. A Secretaria conseguiu uma equipe do Corpo de Bombeiros e policiais para evitar que a festa virasse tragédia. 
“Nós fizemos apenas estruturar, oferecer o melhor de lazer, com a polícia militar, com o corpo de bombeiros, com a guarda municipal, com a polícia civil, com o pessoal da secretaria de saúde, então Serra Talhada ganhou o que ela já tinha. A tendência natural do polo de Serrinha é tornar-se o polo oficial do carnaval de Serra Talhada”.

SERRA TALHADA: Homem é assassinado brutalmente no distrito de Serrinha.

Por volta das 08h00 desta segunda-feira (03) manhã desta data, a Central de Operações do 14ºBPM, foi informada sobre um homicídio ocorrido no Distrito de Serrinha, no Sítio Mata do Pato, zona rural de Serra Talhada. 
Foi realizado deslocamento do policiamento para o local, que constataram a veracidade da informação, encontraram o corpo de EDNALDO VIEIRA DA SILVA, vulgo “Danda Gay”, 39 anos, casado, filho de Benedita Vieira da Silva e Luiz Gonzaga Vieira Freire, residente na Rua Horácio Virgulino, nº 155, bairro da Baixa, Princesa Isabel-PB, o qual apresentava perfurações causadas por um instrumento perfuro cortante (faca peixeira), na altura do abdômen, tórax e pescoço. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS