BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 25, 2014Mostrar tudo

Últimas ocorrências policiais do 23º BPM

Menor é atropelado por moto na frente de casa na zona rural de Afogados
Testemunhas informaram ao policiamento que o acusado Cícero Vicente de Alcântara, 43 anos, morador do Sítio Curral Velho dos Pedros, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, estava conduzindo a moto Honda CG 125, cor azul, placa KIJ 1083 em alta velocidade na frente da residência do menor M. F. B. S. 11 anos, no mesmo sitio, e que ao executar uma manobra atropelou a vítima, e evadiu-se deixando a moto no local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Embriagado homem causa desordem em Iguaracy

A GT local foi solicitada por populares informando sobre uma ocorrência de embriaguez e desordem na Rua Né Santana, Bairro, Centro, Iguaracy. No local, testemunhas informaram que João Paulo Marques da Silva, 30 anos, residente no bairro São Sebastião, estava em um bar bastante embriagado e causando desordem. Foi conduzido a DP. (Click em LEIA MAIS para ver todas as ocorrências)

Criança é atropelada por motoqueiro em alta velocidade na zona rural de Afogados da Ingazeira

Uma criança foi vítima de um acidente de trânsito no Sítio Curral Velho dos Pedros, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, por volta das 20h30 dessa segunda-feira (24).
Testemunhas informaram ao policiamento que o Cícero Vicente de Alcântara, 43 anos, solteiro, residente no mesmo local, estava conduzindo a motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa KIJ 1083 em alta velocidade na frente da residência da vítima e ao executar uma manobra atropelou M. F. B. S. 11anos.
Segundo a polícia, o motociclista teria fugido a pé deixando a moto no local. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A motocicleta foi entregue na DP loca. (Luiz Carlos)

Desconhecido tenta arrombar veículo com um paralelepípedo em Tabira

Um veiculo foi arrombado na Rua José Justo dos Santos, Tabira, na manhã dessa segunda-feira (24). Segundo a polícia, um Celta ano 2003, cor vermelha placa MOO 8278 foi arrombado por um desconhecido, que utilizando um paralelepípedo quebrou o vidro do lado direito do veiculo.
Segundo o proprietário, Cleber Nicolau da Silva, 28 anos, casado, pintor, residente no bairro Bairro de Fátima I, o mesmo estava em uma residência próximo ao local onde havia estacionado o carro, quando escutou o barulho e foi verificar, deparando-se com seu veiculo arrombado. O autor fugiu não sendo possível identificá-lo. A ocorrência foi repassada a DP local.

BBB PÕE EM RISCO CASAMENTO DE 3 ANOS: Marido de Clara do 'BBB' desabafa: 'É o fim, pra mim já deu'

Fabian Aguilar chegou no seu limite. O marido deClara Aguilar, do "BBB 14", em conversa com o EGO, disse que seu casamento com a loira acabou. "É o fim, pra mim já deu". A gota d'água para o francês, foi nesta segunda-feira, 24, quando Clara fez um comentário sobre a vida de casada dentro do programa: "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava numa brincadeira com os demais confinados.
Ao ver a declaração da mulher, Fabian usou seu perfil no Facebook para desabafar. O francês reproduziu a frase dita pela loira dentro do programa e completou:"Agora chega, Clara!". (continua...)

Dupla fica ferida após moto chocar com meio fio em nel Viário de Afogados da Ingazeira

Um acidente de trânsito deixou dois feridos no Anel Viário, bairro Brotas, Afogados da Ingazeira, por volta das 143h0 desse domingo (23).
O agricultor Alexandro da Silva, 21 anos, casado, conduzia a motocicleta Honda Bros, azul, placa KJG-3967, sentido Afogados /barragem de Brotas, quando sobrou em uma curva, chocando-se no meio fio da pista vindo a cair juntamente com o garupa, Luiz Venâncio Ferreira, 26 anos, separado, agricultor, também residente no bairro São Francisco, Af. da Ingazeira-PE.
Os mesmos foram socorridos por populares para o Hospital Regional, com escoriações. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para os procedimentos cabíveis.(Luiz Carlos)

Coisas que você não pode fazer no Facebook

Todas as comunidades, físicas ou virtuais tem suas regras de convivência e com o Facebook não diferente. Elas nunca ficam muito claras e a maioria dos usuários jamais chegou a procurar a página onde os termos são descritos em detalhes, que podem ser conferidos clicando aqui. Abaixo está um resumo das principais regras da rede pelo Olhar Digital:
Violência e ameaças - O Facebook se compromete a remover qualquer conteúdo que indique que alguma pessoa esteja em risco de sofrer violência. Organizações terroristas também são vetadas, assim como posts que promovam atos de vandalismo, roubo, ou que causem danos financeiros a outras pessoas.
Autoflagelação - O Facebook remove conteúdo que encoraje a automutilação, distúrbios alimentares ou o uso de drogas pesadas. Pessoas com tendências suicidas poderão receber auxílio de agências de prevenção.(Click em LEIA MAIS para continuar lendo)

Servente é acusado de incendiar residência em São José do Egito

Um um princípio de incêndio atingiu uma casa no bairro São João, São José do Egito, ás 20h00 desse domingo (23). Lirivaldo da Silva Nunes , 36 anos, solteiro, chapeado informou que o servente Jackson José Nogueira Coelho, 28 anos, solteiro, residente na Cohab, São José do Egito, apedrejou o telhado, a porta e a janela da frente da residência e após quebrar os vidros invadiu a residência e ateou fogo no colchão e na cama da vítima e evadiu-se do local.
As chamas queimaram a instalação elétrica e a madeira do telhado do quarto vindo a comprometê-lo, mas populares controlaram as chamas. Após diligências realizadas pela GT e a ROCAM o acusado foi localizado, detido e conduzido a DP local juntamente com a vítima onde foi autuado em flagrante delito.(Imagem Ilustrativa/Blog do Luiz Carlos)

Marido mata mulher a facadas por suspeitar de transmissão de HIV

Vanessa Patrícia Lobo, 31 anos, foi morta a facadas pelo marido em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, na madrugada de domingo (23). Segundo a Polícia Militar, Matheus Ribeiro de Souza, 20, teria cometido o assassinato após desconfiar que a vítima teria lhe transmitido o vírus HIV.
De acordo com a TV Record, o suspeito cometeu o crime após descobrir que estava infectado com o vírus da Aids. Após matar a vítima, ele ligou para a Polícia Militar e alegou que Vanessa teria cometido suicídio.
Na cena do crime, os agentes desconfiaram de Matheus e acionaram a DH (Divisão de Homicídios). Em depoimento, ele assumiu a autoria do crime. Uma perícia também foi feita no local. Vanessa deixa um filho de um ano e cinco meses.(Correio)

Serra Talhada: onda de violência obriga Secretário de Defesa a fazer reunião de emergência e convocar coletiva

Nesta terça-feira (25), às 10h30, o Secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho Liberato Mattos estará em Serra Talhada e concederá entrevista coletiva a imprensa local e da região sobre a onda de violência que assusta a população.
A entrevista acontecerá na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST) e desde já sinta-se convidado.
Ele também discutirá com as Polícias Militar e Civil estratégias para frear a onda de criminalidade. Pelas investigações dos crimes, nenhuma possibilidade está descartada, nem mesmo a atuação de grupos de extermínio. Às 11h, haverá reunião do Conselho Municipal de Segurança, convocada pelo prefeito Luciano Duque. (continua...)

Em São J.do Egito mulher sofre lesões no pescoço pelo marido

A vítima Márcia José Ferreira Santana, 39 anos, moradora do bairro São João, São José do Egito, informou que havia ido ao mercado e ao retornar o seu companheiro José Paulo Bezerra Cavalcante, 41 anos, foi logo a agredindo na frente de seus filhos menores causando-lhe lesões no pescoço comprovadas pelo laudo médico. Com a ajuda de um sobrinho conseguiu se livrar do acusado e foi até a DP.
O policiamento encontrou o acusado em uma rua próxima a sua residência, foi feita a abordagem e a condução do mesmo juntamente com a vítima até a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.

Didi: internado com infecção urinária, Renato Aragão tem quadro estável

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (24/03), o humorista Renato Aragão segue internado no hospital Barra DOr devido a uma infeção urinária, mas passa bem.
"Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.
O humorista voltou ao hospital nesse sábado (22/03) após sentir febre. Uma série de exames foram realizados e a infecção foi diagnosticada, dando início ao tratamento por antibióticos.

Avião que sumiu com 239 a bordo caiu no Oceano Índico, diz governo da Malásia

Todos os 239 ocupantes do voo MH370, desaparecido desde o dia 8 deste mês, estão mortos. A informação taxativa foi dada na manhã desta segunda-feira pelo primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, durante conferência para a qual foram convocados familiares dos passageiros e tripulação. De acordo com novos dados colhidos durante as investigações, o Boeing 777, caiu no sul do Oceano Índico, a cerca de 1.958 quilômetros da costa de Perth, na Austrália. O local apontado coincide com a área onde foram avistados dois grandes objetos, que podem ser destroços da aeronave. “A localização é remota, longe de qualquer área possível de aterrissagem”, detalhou Razak. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS