BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de julho 18, 2014Mostrar tudo

Motoqueiro fica ferido após colidir em pneu de caminhão em São José do Egito

 
Um homem foi vítima de acidente de trânsito na PE-275, nas proximidades do sítio Riachão, São José do Egito, na manhã dessa quarta-feira (17).
Leandro Silva, 31 anos, solteiro, agricultor residente na zona rural de Tuparetama foi socorrido para o hospital pelo motorista do caminhão M. Benz / C 1113, cor vermelha, ano 1982, placa KGJ 6121, envolvido no acidente. Leandro colidiu com o pneu dianteiro esquerdo do caminhão.
Segundo o motorista do caminhão, Ubiratan Silva, 35 anos, casado, residente no bairro Planalto, a vítima invadiu a faixa contrária durante a realização da curva. A mesma que pilotava uma motocicleta Honda CG ISO Titan, cor Cinza, ano 07/08, placa KKU 3788 teve várias escoriações pelo corpo e uma perna quebrada e foi transferido para o hospital de Serra Talhada. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.(Luiz Carlos)

CERCA DE 100 PESQUISADORES SOBRE A AIDS ESTAVAM NO VOO MH17 DA MALAYSIA AIRLINES

Cerca de 100 pesquisadores e ativistas a caminho de uma grande conferência sobre a Aids na Austrália estavam entre os 283 passageiros a bordo do voo MH17 que caiu ontem no leste da Ucrânia, de acordo com participantes do evento e autoridades australianas.
Denis Napthine, governador do Estado de Victoria, disse que um número ainda não confirmado de pesquisadores, entre eles médicos, cientistas e ativistas de todo o mundo, estavam a caminho da 20º Conferência Internacional sobre a Aids, que começará neste domingo em Melbourne.
“O número exato ainda não é conhecido, mas não há dúvidas de que é um número substancial”, afirmou Napthine, que declarou ser muito cedo para dar um número preciso.
Entre os passageiros se encontrava o holandês Joep Lange, ex-presidente da Sociedade Internacional sobre a Aids. A notícia da morte dos pesquisadores e ativistas ligados ao combate à doença deixou em luto a comunidade científica internacional. (continua...)

FIM DE ERA: Filho arranca a cabeça do próprio pai no meio da rua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira:

Um crime bárbaro apavorou a cidade de Bela Vista no Mato Grosso do Sul na noite desta última terça-feira (06). Joaquim Francisco de Souza, 41 anos foi preso em flagrante após matar o próprio pai, Joaquim de Jesus de 64 anos, a golpes de facão e ainda arrancar sua cabeça e sair pelas ruas exibindo para todos. O fato ocorreu em frente a uma igreja e o autor foi preso 100 metros do local do crime com a cabeça do pai nas mãos.
O corpo de Joaquim estava com várias lesões pelo corpo e com as vísceras expostas. A brutalidade do crime apavorou os moradores da cidade. Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil as prováveis motivações do crime foram por causa de um desentendimento que havia entre os dois e ciúmes. Com autor preso o caso segue por conta da polícia. 
Pablo Maia – Repórter Cidades
Veja abaixo em LEIA MAIS foto do ocorrido, mas cuidado, imagens fortes:

PESQUISA: Armando vence em todas as regiões do Estado com larga vantagem

Liderando todas as pesquisas de intenções de voto durante a pré-campanha, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, consolida sua posição de destaque junto ao eleitorado do Estado. De acordo com a pesquisa do Instituto Opinião divulgada nesta sexta-feira (18), Armando está na dianteira com 40,5% da preferência dos pernambucanos.
Cinco meses depois de ter sido escolhido candidato, Paulo Câmara (PSB) continua com apenas 8,4%, um pouco à frente de Zé Gomes (PSOL), que tem 2,5%; Jair Pedro (PSTU), com 1,6%; Miguel Anacleto (PCB), com 1,1%; e Pantaleão (PCO), 0,9%. Brancos e nulos somam 17,3%, enquanto 27,7% disseram que estão indecisos. A margem de erro da pesquisa, que foi contratada e divulgada pelo Blog de Magno Martins, é de 2,2 pontos percentuais para mais ou menos. (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS