ASSOCIAÇÃO BEM VIVER ELEGE NOVA DIRETORIA


ASSOCIAÇÃO BEM VIVER ELEGE NOVA DIRETORIA

O mês de janeiro marca o início de uma nova gestão na Bem Viver- Associação das Pessoas com Deficiência de Iguaracy. Com base no estatuto da entidade, foi realizado um novo pleito eleitoral nesta segunda (26), onde os associados votaram a nova diretoria executiva. Na ocasião foi apresentada pela atual presidente, Jucineide de Araújo Nunes, a chapa única especificada a seguir.
Pisicóloga, professores, representantes das igrejas evangélicas e de diversos setores da sociedade, foram convidados para ajudar na discussão e participar ativamente dos novos projetos
Presidência: João Fernando Amaral; Vice-presidente: Pedro Gomes Teixeira; Secretária: Jucineide de Araújo Nunes; Tesoureira: Maria Miriam de Góis Melo. Conselho Fiscal: Titulares: Rosângela Pereira de Queirós Melo, Rosilene dos Santos Silva e Maria Bethânia Ferreira Melo. Suplentes: Valéria Delamares da Silva, Maria Edilene Moreira Ferreira Freire e Cícero Fernandes de Lima. Numa rápida votação, os associados elegeram por unanimidade a nova diretoria.
O presidente eleito, João Amaral, destacou como parte de suas ações propostas, a ampliação do atendimento para os deficientes do Município, que por meio de ações itinerantes, lutará por mais conquistas. O objetivo é ampliar e intensificar os principais serviços da entidade. O candidato eleito, juntamente com a nova diretoria, terá a missão de lutar por mais recursos e conquistar o apoio de outras entidades e do poder público, para aumento da capacidade de inclusão da associação. Emocionado, o presidente falou da satisfação em exercer o cargo. João Amaral é pai de adolescente com necessidades especiais e vive a mesma realidade de muitos iguaracienses.
A entidade tem beneficiado dezenas de pessoas com deficiência no Município de Iguaracy. Para mais informações e como se tornar associado da Bem Viver, CLIQUE NO LINK ABAIXO.

ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – BEM VIVER – IGUARACY-PE

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE ASSOCIAR:

· COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

· CARTEIRA DE IDENTIDADE E CPF;

· REGISTRO DE NASCIMENTO;

· FOTO 3X4;

· LAUDO MÉDICO, NO CASO DE DEFICIÊNCIA NÃO VISÍVEL E Nº DO CID.

OBSERVAÇÕES: A CARTEIRA SERÁ VÁLIDA POR UM ANO E COM DIREITO A RECADASTRAMENTO. PAGAMENTO DE MENSALIDADE E ENTREGA DE CARNÊ NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.

A ENTIDADE AINDA NÃO POSSUI ENDEREÇO FÍSICO OFICIAL.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO COM O PRESIDENTE, LIGUE: (87) 88024706

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