Corpo é encontrado na divisa entre Iguaracy e Monteiro


Corpo é encontrado na divisa entre Iguaracy e Monteiro

A Guarnição Ordinária do município de Iguaracy, foi solicitada pelo Tenente Rosemário Comandante do policiamento de Monteiro-PB, para dar apoio a uma ocorrência de cadáver localizado na divisa do Município de Iguaracy-PE e Monteiro-PB, o qual informou que populares haviam encontrado um corpo de uma mulher num matagal. Chegando ao local, familiares informaram que a vítima Maria de Lurdes Bezerra, 57 anos, amasiada, agricultora, residente no Sítio Santa Tereza, Zona Rural, (Divisa entre Iguaracy-PE e Monteiro-PB) estava desaparecida desde o dia 20.01.15 (terça-feira). O corpo foi encontrado ontem (22), em decúbito dorsal, em estado de putrefação e não apresentando sinais de violência física. O Dr. Iury Rodrigues Delegado da cidade de Monteiro encaminhado o corpo da vítima para o IML da cidade de Campina Grande-PB. A ocorrência também foi registrada na Depol de Iguaracy para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS