Hospital Regional do Sertão será realidade em Serra Talhada


Hospital Regional do Sertão será realidade em Serra Talhada

A Prefeitura de Serra Talhada comemora mais uma conquista que trará grandes benefícios para a população sertaneja. Através de uma emenda da bancada de Pernambuco, o Hospital Regional do Sertão será uma realidade.
Foram destinados mais de 150 milhões de reais, a partir de esforços dos parlamentares pernambucanos que compreendem a importância da construção de um equipamento dessa magnitude para atender a população com mais qualidade e eficiência.
A Prefeitura Municipal tem buscado, incansavelmente, novos investimentos, para fazer a cidade avançar cada vez mais, e oferecer para a população serviços cada vez melhor.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Talhada tem o compromisso de informar a população a partir de fatos verídicos. Ratificamos as informações divulgadas acerca da emenda ao Orçamento da União, realizada pela bancada de Pernambuco, destinada à construção do Hospital Regional do Sertão, que será construído em nossa cidade.
Ratificamos ainda a informação acerca da emenda do Senador Humberto Costa para a elaboração do projeto técnico, contribuindo para dar celeridade aos tramites burocráticos e agilidade para que as obras possam ser iniciadas com brevidade.
Reiteramos o nosso compromisso com a população serratalhadense, ao mesmo tempo em que comemoramos mais uma conquista para a nosso município.
Da Assessoria

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS