Mais uma loja é roubada em Afogados da Ingazeira. Acusado, menor de idade, usou parte do dinheiro para comprar crack


Mais uma loja é roubada em Afogados da Ingazeira. Acusado, menor de idade, usou parte do dinheiro para comprar crack

Dessa vez o roubo aconteceu na Rua Henrique Dias, Centro, Afogados da Ingazeira – PE, na manhã desse sábado (23).

A Polícia Militar recebeu a denuncia que havia ocorrido um roubo na loja de confecções do comerciante José Marcos da Silva, 41 anos, solteiro, residente no Bairro S. Braz, Af. da Ingazeira – PE, onde o mesmo relatou que o acusado conhecido por Adriel estava de posse de um estilete e anunciou o roubo e obrigando a vítima a lhe entregar a quantia de 380,00 reais logo após seguiu destino ignorado. 

A guarnição sob comando do Cap. Ivaldo manteve contato com a central de operações e quando realizava incursões pelas periferias da cidade, recebeu informações de populares que o infrator, A. F. da S. 16 anos, solteiro, desocupado, encontrava-se no residencial Miguel Arraes. 

De imediato foi feito deslocamento efetuando a detenção do mesmo, e ao ser indagado sobre o fato, o referido menor de idade informou que teria dado R$ 200,00 reais ao seu padrasto e o restante comprado de drogas (crack) para usar.

O padrasto devolveu a quantia de R$ 84,50 reais, No entanto só foi possível a detenção do referido infrator pela integração da Central do 23º BPM, Malhas da Lei e GT \local, porem foi encontrado a lata que serviu para o uso da droga. A ocorrência foi passada á disposição da DP local juntamente com o menor infrator acompanhado do conselho tutelar para as medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS