Paraibanos são presos com notas falsas em Tabira


Paraibanos são presos com notas falsas em Tabira

A GT local ao realizar a Operação Carrossel de Fogo, foi informada por populares que na feira livre da cidade havia dois elementos em um veículo da marca Polo Sedan, cor vermelha, ano 2004, placa MNI 2313/PB, passando notas falsas de cem reais, no comércio local. Diante das informações os policiais fizeram rondas e localizaram Raniere C. Nascimento, 26 anos, e Amadeu P. Lima, 33 anos, que na revista minuciosa foi encontrado dentro do veículo 2.000,00(dois mil reais) de notas falsas, sendo que os mesmos já haviam passado 300,00(trezentos reais) de notas falsas em alguns comércios da cidade.
Ainda foi encontrada a quantia de 1.316,00(mil trezentos e dezesseis reais) em notas verdadeiras, que ao indagar os imputados sobre a origem das notas falsas, os mesmos informaram que compraram na cidade de Patos/PB, no valor de 25,00(vinte e cinco reais) cada uma, também foi encontrado com os indivíduos dois celulares das marcas Samsung e Nokia, dois relógios das marcas Orient e Atlantis. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado juntamente com os imputados à DP, onde foram autuados em flagrante delito. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS