Homem é assassinado com 78 tiros em Natal


Homem é assassinado com 78 tiros em Natal

Um homem foi morto atingido pelo menos 78 tiros dados por um motoqueiro no bairro de Ponta Negra, região sul de Natal, na manhã desta terça-feira (3).

Segundo a polícia, Tércio Duarte da Silva, 34, foi atingido no tórax, cabeça e braços dentro do carro em que estava. A polícia não soube informar o motivo do crime.

O assassinato ocorreu na rua da Lagosta, na praia de Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos da cidade.

De acordo com a equipe do 5º Batalhão da PM (Polícia Militar), o atirador se aproximou da vítima e atirou sem dizer nada. Silva estava no banco do passageiro. A polícia informou que testemunhas relataram que o atirador ordenou que o motorista do carro saísse para não ser atingido pelos disparos.

O assassinato foi filmado por uma pessoa que estava em um prédio.
A polícia ainda não identificou o autor dos disparos.
Silva tinha passagem pela polícia, em 2012, quando foi preso por receptação de veículos roubados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS