Mulher é presa após tentar arrancar pênis do namorado com mordida


Mulher é presa após tentar arrancar pênis do namorado com mordida

Uma mulher foi presa suspeita de tentar arrancar o pênis do namorado enquanto ele dormia com uma mordida, em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo a vítima, ele e a namorada, Amber Ellis, haviam bebido muito e discutido antes dele caír no sono.
De acordo com jornal Extra, o homem disse à polícia que, ao chegar em casa, decidiu dormir no sofá, e acordou com sua namorada mordendo seu pênis. Ele explicou que ainda tentou se defender, mas ela o teria acertado com um laptop.
A mulher foi detida sob acusação de agressão com arma perigosa e mutilações. O namorado sofreu ferimentos no pênis, além de lesões na cabeça, no rosto, no pescoço, nos dedos das mãos e no joelho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS