Esposa fica grudada em amante durante relação íntima após marido traído lançar feitiço de magia negra contra eles


Esposa fica grudada em amante durante relação íntima após marido traído lançar feitiço de magia negra contra eles

Esposa fica grudada em amante durante relação íntima após marido traído lançar feitiço de magia negra contra eles
Mulher casada e amante ficaram grudados durante relação íntima após marido traído lançar feitiço contra eles
Uma mulher e seu amante ficaram presos um no outro enquanto tinham relação íntima, após o marido descobrir o caso e resolver realizar um ritual de magia negra contra os apaixonados.
A polícia de Joanesburgo, África do Sul, teve que conter a população que se reuniu perto do apartamento onde o feitiço atacou as partes íntimas do casal. E, embora os especialistas digam que a experiência embaraçosa tenha acontecido devido a fenômenos médicos que fazem a vagina se contrair demais, a multidão não acreditou.
A imprensa local afirmou que a mulher infiel, Sasha Ngema, de 34 anos, tinha ficado presa no membro de Sol Qoboza, de 22, em um apartamento alugado em Joanesburgo, enquanto o marido da mulher estava fora.
Mas os dois não conseguiram se separar depois que o marido, Neill, de 42 anos, foi até um feiticeiro e lançou a maldição que atacou a relação íntima de sua esposa.
O feitiço – conhecido como um Muthi – é projetado para ter certeza de que qualquer um, que não o marido, possa ter relações íntimas com a mulher, fazendo com que este permaneça preso até que o marido retorne para se vingar.
O casal grudado começou a pedir ajuda, que logo se transformou em gritos quando eles começaram a se preocupar com a situação comprometedora. No momento em que a polícia chegou, mais de 2.000 pessoas haviam cercado a rua em frente ao bloco de apartamentos gritando: “Queremos vê-los. Se mostrem seus trapaceiros!”
Um porta-voz da polícia disse: “Nós tivemos que usar spray de pimenta para dispersar a multidão.”
O casal foi levado para o hospital, mas Sangoma Mathabo Mofokeng, especialista em magia negra, disse: “Ninguém será capaz de separá-los até que o marido da mulher volte.”
Fonte: Mirror

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS