Jovem que degolou namorada e levou cabeça à delegacia disse que vítima confessou traição


Jovem que degolou namorada e levou cabeça à delegacia disse que vítima confessou traição

Shirley Souza (foto), de 16 anos, estava grávida de sete meses
Um assassinato bárbaro, que chocou moradores do Jardim Selma, zona sul de São Paulo. José Ramos da Silva, de 23 anos, confessou ter degolado a namorada dele, Shirley de Souza, de 16 anos, grávida de sete meses. Dois dias após o crime, ele pegou a cabeça da vítima, que estava em uma mochila e levou até uma delegacia.
Shirley foi morta na quinta-feira (26). O corpo dela permaneceu na casa do assassino até sábado (28), quando o cheiro forte já era perceptível, e ele decidiu arrastá-lo até os fundos da residência. 
Enquanto os vizinhos achavam a vítima no local, na noite de sábado, José seguia com a mochila até uma delegacia no centro de São Paulo. Lá, ele entregou a cabeça da garota e confessou o crime. O corpo de Shirley estava enrolado em um cobertor, envolto em um saco plástico. 
Em depoimento, ele disse que no dia do crime a adolescente teria confessado que o traiu. Ele também argumentou que suspeitava não ser o pai do bebê que ela esperava. O rapaz já teve a prisão decretada e irá nos próximos dias para um Centro de Detenção Provisória. 
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS