ATENÇÃO: Homem é visto caminhando sobre as águas do mar


ATENÇÃO: Homem é visto caminhando sobre as águas do mar

De acordo com o relatado por testemunhas, um grupo de pescadores se aventuravam no mar, quando a noite caiu e o vento começou a ficar mais forte e o barco acabou pego por uma tempestade. No meio dela, no escuro, informações dão conta que os homens viram um homem andando sobre as águas mar.
Os homens então ficaram aterrorizados, acreditando estarem vendo um espírito, mas o homem que é conhecido por todos pelo nome de Jesus se aproximou do barco e pediu-lhes que não tivessem medo, o que os reconfortou. Ele então acalmou a tempestade e entrou no barco, que seguiu para a costa. Momento antes do homem que disse ser enviado pelo próprio Deus entrar no barco, um dos pescadores conhecido por Pedro pulou na água para ir ao encontro de Jesus, perdeu o controle e começou a afundar, sendo então salvo por Jesus que o segurou pela mão.
Segundo nos foi repassado ainda, no meio da tarde do mesmo dia, este Jesus teria alimentado 5.000 pessoas com apenas alguns pãezinhos e poucos peixes, foi quando depois enviou os pescadores em um barco até a outra margem do Mar da Galileia e ficou para trás, sozinho, para orar, pregando logo ao escurecer este grande susto em seus companheiros amedrontados.
Testemunhas afirmaram que este Jesus havia dito em suas palavras, que todos aqueles que obedecessem aos seu ensinamentos e vivessem de forma diferente, seriam salvos do castigo do pecado e viveriam para sempre. (Por Sérgio Coelho)
Veja detalhes deste acontecimento clicando AQUI!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS