Mulher que passou meses pensando estar grávida “dá à luz” enorme tumor ao entrar em trabalho de parto


Mulher que passou meses pensando estar grávida “dá à luz” enorme tumor ao entrar em trabalho de parto

Uma mulher que pensava estar grávida ficou decepcionada depois de descobrir que o suposto filho era um enorme tumor.
Desolada, Madalina Neagu, de 42 anos, pensou que ela estava em trabalho de parto quando chegou ao hospital com forte dor em seu abdômen.
Mas, após a realização de exames de urgência, os médicos do hospital de Botosani County, na Romênia, ficaram surpresos ao encontrarem um grande tumor dentro de seu útero.
Dr. Dorin Scladan, de 47 anos, disse que a mulher chegou ao hospital dizendo que estava grávida e, como sua barriga estava do tamanho da de uma gestante de 9 meses, ele e sua equipe se surpreenderam quando retiraram o tumor.Madalina Neagu, romena de 42 anos, se surpreendeu depois que descobriu que estava “grávida” de um enorme tumor quando “entrou em trabalho de parto”.
A cirurgia para a retirada do tumor foi complexa e demorou várias horas, e após o procedimento, Madalina foi transferida para a UTI, onde se espera que ela se recupere.
Doutor Dorin Saladino
Dr. Dorin acrescentou que este é um ‘tumor recorde’ nesta região do corpo em relação aos últimos 15 anos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS