PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY, ODETE BAIÃO, PRESTIGIA EVENTO DA BIOMETRIA


PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY, ODETE BAIÃO, PRESTIGIA EVENTO DA BIOMETRIA

Vereadora diz que levou muitos eleitores iguaracieses para realizarem o cadastramento na cidade de Afogados da Ingazeira, e agora com o serviço sendo prestado em praça pública na cidade, vai ficar muito mais fácil conduzir as pessoas para que estas regularizem a situação perante a justiça eleitoral.

Filha do prestigiado e conhecido chefe político Sebastião Baião do Logrador, Odete Soares, se destaca entre os demais parlamentares através de sua figura carismática de mulher guerreira, sertaneja nata, seu sotaque não nega suas origens e nem também faz questão de esconder a sua ardente fé em Deus. 

Odete Baião como assim é conhecida, foi eleita vereadora pela primeira vez no atual mandato (2012-2016), e com o apoio da maioria dos seus colegas, acabou tornam-se então a primeira mulher presidente da casa legislativa da cidade de Iguaracy, e consequentemente está sendo uma das mais atuantes no município, principalmente na luta em defesa do homem do campo e dos menos favorecidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS