Banco genético vai ajudar a polícia de Pernambuco no combate ao crime


Banco genético vai ajudar a polícia de Pernambuco no combate ao crime

Pernambuco está formando um banco de dados de material genético para ajudar a polícia no combate ao crime. As coletas desse material começaram com os presos da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife. A tecnologia implantada no Laboratório de DNA da Secretaria de Defesa Social (SDS) foi baseada no FBI, a polícia federal norte-americana. A criação do banco foi mostrada em reportagem exibida no NETV 2ª Edição desta segunda (25).  (Clique aqui e leia a matéria do G1 PE e o vídeo do NETV 2ª)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS