EMPURRANDO A FORÇA: Nova novela da Globo também terá casal lésbico


EMPURRANDO A FORÇA: Nova novela da Globo também terá casal lésbico

A Globo continuará apostando em casais homossexuais em suas novelas. Se em “Babilônia” as veteranas Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro dão vida a um romance sólido e consistente, bastante maduro, o caso lésbico da próxima novela das nove, “A Regra do Jogo” (ex-“Favela Chique”), será diferente.
A estreante em novelas Júlia Rabello, ex-“Porta dos Fundos”, será Úrsula e vai ter um romance com Duda, a personagem de Giselle Batista, segundo publicação do jornal Extra.
Duda nunca vivenciou uma experiência homossexual, mas sentirá uma paixão avassaladora por Úrsula, com quem vai pensar em adotar um bebê quando se mudarem de São Paulo para o Rio de Janeiro.
“A Regra do Jogo” vai suceder “Babilônia” no horário das 21h e tem autoria de João Emanuel Carneiro, dono do fenômeno “Avenida Brasil”, de 2012.
A estreia acontecerá no segundo semestre.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS