Não estudou para roubar: Ladrão semianalfabeto anuncia assalto através de bilhete e confunde as vítimas com erros ortográficos


Não estudou para roubar: Ladrão semianalfabeto anuncia assalto através de bilhete e confunde as vítimas com erros ortográficos

Um homem de 32 anos entrou em uma lanchonete em São João da Boa Vista (218 km de São Paulo) e entregou um bilhete a um dos atendentes anunciando o assalto.
O ladrão simulou que estava armado e chegou a ameaçar os funcionários. O bilhete que estava cheio de erros ortográficos dizia assim: “É um salto, ninguém sim meche”. Segundo informações, o bilhete confundiu as vítimas não só pelo roubo, mas pelos erros de escrita. Após decifrar o que estava escrito, o funcionário entregou todo o dinheiro que tinha no caixa e o ladrão saiu andando do local. A ação durou 15 minutos e todo o ato foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que ajudaram na identificação do meliante. O homem foi encontrado em um hotel minutos após o crime e parte do dinheiro do roubo foi recuperado pela polícia. O ladrão foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo e foi conduzido à Cadeia Pública. Ainda segundo informações, o acusado havia deixado a prisão em 02 de setembro do ano passado após cumprir pena pelo crime de roubo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS