Policial que retirou à força mulher de porta giratória foi exonerado


Policial que retirou à força mulher de porta giratória foi exonerado

Um vídeo postado na última sexta-feira (1º) pela página "Mídia Independente Coletiva", no Facebook, mostra um policial militar tirando à força uma cliente de uma agência bancária, na zona sul de São Paulo. Procurada, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu em agosto de 2014 e que o soldado foi exonerado dois meses depois.
A vítima seria uma médica. De acordo com a "Mídia Independente Coletiva", a mulher teria metal implantado no braço. Ao tentar entrar na agência, a porta giratória travou.
Impedida de entrar na agência, ela teria acionado a Polícia Militar. Ao chegar à agência, o policial pediu que a cliente saísse da porta giratória. Sem ser atendido, ele decidiu retirá-la à força: puxou a mulher e a derrubou no chão.
A cliente se levantou e voltou para a porta giratória. Depois de muita discussão, saiu da agência. Na saída, o policial se identificou como soldado Aquino e disse que podia usar a força. "A conduta do policial militar é inadmissível", afirmou a PM por meio de nota.
Fonte uol notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS