Restaurante nigeriano é fechado após polícia invadir local e descobrir que estabelecimento servia carne humana aos clientes


Restaurante nigeriano é fechado após polícia invadir local e descobrir que estabelecimento servia carne humana aos clientes

Um restaurante nigeriano foi fechado porque estava servindo carne humana a seus clientes.
Os policiais foram avisados da suspeita por moradores que informaram que algo terrível estava acontecendo.
Eles invadiram o restaurante do hotel e encontraram cabeças humanas, que ainda estavam pingando sangue, dentro de sacos plásticos.
Um padre local, que comeu no restaurante – que fica na província do sudeste de Anambra – ficou alarmado com o preço de refeições, e acabou recebendo um bônus ao comentar sobre o valor alto. Ele disse que não sabia que havia comido carne humana.
A polícia também encontrou um arsenal de armas que incluía granadas. Dez pessoas foram presas em conexão com os crimes.
Restaurante nigeriano foi fechado porque estava servindo carne humana a seus clientes. Polícia invadiu local e encontrou cabeças, ainda pingando sangue, dentro da cozinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS