NOVIDADE: AGORA VOCÊ PODE OUVIR A RADIO WEB DA CÂMARA DE IGUARACY TAMBÉM PELO CELULAR OU TABLET


NOVIDADE: AGORA VOCÊ PODE OUVIR A RADIO WEB DA CÂMARA DE IGUARACY TAMBÉM PELO CELULAR OU TABLET

Para ouvir pela rádios net e conhecer o sistema clique na imagem acima
Agora você pode ouvir nossa Web Rádio também pelo celular ou Tablet com sistema Android. É simples e rápido. Basta você clicar no ícone da PlayStore do seu Smartphone e procurar pelo aplicativo " Rádios Net ", instale e ouça nossa Rádio em qualquer lugar. Curta essa nova opção, e nos ouça diretamente de seu Tablet ou Smartphone. CLIQUE NA IMAGEM E  BAIXE O APLICATIVO AGORA MESMO:
PARA OUVIR A RADIO ATRAVÉS DO SITE CLIQUE NA IMAGEM
Vale lembrar que você também pode ouvir as Sessões da Câmara Municipal de Iguaracy na sua casa com transmissão ao vivo todas as terças-feiras às 9h. As gravações das Sessões anteriores também estão disponíveis em nosso site oficial. Para acompanhar o andamento do processo legislativo em tempo real e atualizado, clique agora neste link e acesse nossa web rádio também pelo computador : http://camaraiguaracy.pe.gov.br/radioweb/index.html  Para mais informações acesse nosso site oficial: http://camaraiguaracy.pe.gov.br/ Ja está no ar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS