Após bebedeiras, homem estupra amigo em Triunfo PE


Após bebedeiras, homem estupra amigo em Triunfo PE

Policiais Militares do 14°BPM prenderam J. V. S., 26 anos, sob suspeita de estuprar outro homem, nesta quarta-feira (01) na Vila Canaã, distrito de Triunfo-PE. Segundo informações repassadas pela própria vítima, M. T., 22 anos, o suspeito teria lhe ameaçado com uma faca, obrigando-o a consumar o ato sexual, agrediu-lhe com tapas em sua face.
Tudo começou quando os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas, em uma barraca de tiro ao alvo, em um parque de diversões, onde os mesmos são funcionários. Os policiais fizeram buscas pelo local informado pela vítima, afim de encontrar a arma usada pelo meliante, mas o mesmo teria se livrado da faca, antes da guarnição chegar.
De posse dessas informações, os envolvidos foram conduzidos a DPC de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS