Grupo de mergulhadores registra momento em que "turbilhão de fezes" de baleia os atinge


Grupo de mergulhadores registra momento em que "turbilhão de fezes" de baleia os atinge

Era um mergulho tranquilo de amigos que terminou em uma situação inesperada e nojenta. O canadense Keri Wilk registrou exatamente o momento em que ele e seu grupo foram atingidos por um turbilhão de fezes de uma baleia cachalote em Dominica, ilha do Caribe.
“Realmente eu nunca tinha ouvido falar disso e não tenho ciência de nenhum caso igual. Por isso, pode ser a primeira vez que esse caso é registrado. A baleia evacuou por um período de tempo surpreendente. Pegou nos olhos, foi nojento”, afirma Keri.
Após o ocorrido, boa parte do mar onde eles estavam — conhecido por suas águas cristalinas — ficou totalmente marrom. Apesar do susto e da situação nojenta, nenhum dos envolvidos no mergulho saiu ferido da água.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS