Homem afirma ter achado 'rato frito' em rede KFC nos EUA


Homem afirma ter achado 'rato frito' em rede KFC nos EUA

Um cliente da rede KFC teve uma surpresa um tanto quanto desagradável após fazer seu pedido em uma unidade da cidade de Wilmington, na Califórnia. Ao abrir a embalagem, ele se deparou com um pedaço de frango frito estranho. Depois de mordê-lo, descobriu que se tratava de um rato!
Devorise Dixon fez uma postagem no Facebook explicando o caso. Enquanto comia outros pedaços de frango, ele encontrou um com o formato de um rato, inclusive com rabo.
A publicação foi feita no último domingo (14) e logo se espalhou pela internet. “Eu dei uma mordida e notei que era duro e com aparência de borracha, o que me fez prestar atenção no que era. Quando eu olhei para baixo eu percebi que tinha forma de rato com um rabo", escreveu Devorise.
"Eu me arrepiei todo! Tenho me sentido mal desde então. Preciso procurar um advogado, cuidado quando forem comer fast-food!", completou.
Em entrevista ao jornal “The Mirror” o KFC diz não ter encontrado nenhuma evidência de que o pedaço seja de fato um rato. A filial ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS