Pedreiro confessa estupro de bebê em Pernambuco por ter se irritado com choro


Pedreiro confessa estupro de bebê em Pernambuco por ter se irritado com choro

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e três meses, em Carpina, no interior de Pernambuco. Ele confessou o crime e alegou que o cometeu porque se irritou com o choro da criança.
Após apanhar do marido, a mãe da criança se mudou para a casa do suspeito, que é seu primo. No dia do abuso, a mulher saiu de casa e ficou fora durante 40 minutos. Nesse meio tempo, o dono da casa chegou bêbado e foi para o quarto dormir na cama que ficava ao lado do berço.
Quando a mãe voltou para casa, percebeu que a criança chorava bastante e estava com a fralda solta. Ela, então, notou que havia ferimentos na bebê.
De acordo com o delegado que investiga o caso (foto), o homem, que é pedreiro, abusou sexualmente da bebê porque ela não parava de chorar.
O suspeito é alcoólatra e já foi flagrado tomando banho em um chafariz na praça da cidade.
O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será transferido para o presídio.
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS