POR UMA NOVA COMUNICAÇÃO! QUAL É A SUA?


POR UMA NOVA COMUNICAÇÃO! QUAL É A SUA?

Hoje, qualquer pessoa com acesso à internet pode produzir conteúdo e disponibilizá-lo mundialmente. Para isso, existem plataformas e ferramentas online gratuitas.
Há algum tempo, tudo o que os jornalistas queriam era um "furo de reportagem", e se orgulhavam de dar a notícia em primeira mão. Isso é passado! Na atualidade, prever as primeiras capas dos jornais é nível easy e ninguém mais fica surpreso ao ver a vinheta do plantão da Globo: tan tan tan tan tan...(Nossa! Quem morreu? #sqn).
Para acompanhar as últimas notícas, basta abrir o Twitter e seguir as #hashtags.
Crise na Comunicação?
A comunicação unilateral, preguiçosa e sem sal está morrendo. Mas o Jornalismo e a Publicidade não! Estes se reiventam! Alguns dizem que o jornal vai acabar... Mas a crise, na verdade, está no seu modelo de distribuição pouco sustentável. Os jornais que souberem migrar seu modelo de negócio para o digital só têm a crescer.
A boa publicidade continua trazendo ótimos resultados ao fazer a diferença no dia a dia do público, sendo capaz de iniciar e influenciar debates. Ela emociona e engaja milhões de pessoas, inclusive, aquelas que dizem odiar publicidade.
Ah e o Rádio, esse sobrevivente... Quantas vezes decretaram sua morte? Inúmeras. No entanto, nem mesmo a TV e a Internet significaram o seu fim. Novas tecnologias surgem, mas o Rádio continua ocupando o seu espaço e atraindo anunciantes.
Um novo curso para um novo mercado
Novo laboratório Apple da FG, no Campus Piedade. Beleza, tecnologia e inovação a serviço dos nossos alunos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS