Sete já foram indiciados após linchamento seguido de homicídio no Maranhão


Sete já foram indiciados após linchamento seguido de homicídio no Maranhão

Nenhum dos indiciados teria qualquer tipo de antecedentes criminais.No último dia 6, Cledenilson Pereira da Silva, 29 anos, foi assassinado em São Luís após linchamento público. A Polícia Civíl do Maranhão indiciou sete suspeitos que responderão pelos crimes de homícidio triplamente qualificado por motivo de torpe e por tentativa de homicídio.
A morte de Cledenilson aconteceu após a vítima ter assaltado um bar no bairro Jardim São Cristóvão. Os frequentadores do local imobilizaram a vítima e o amarraram em um poste, onde foi despido e agredido pelos populares.
No julgamento, o juiz deve analisar a conduta de cada um dos acusados, que responderão todos pelo homicídio como autores, coautores e partícipes.
Outras duas pessoas ainda devem ser ouvidas na próxima semana, para a elucidação completa do inquérito que deve ser entregue à Justiça até o dia 7 de agosto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS