Vaporização da vagina é a nova moda entre famosas que vão a SPAs


Vaporização da vagina é a nova moda entre famosas que vão a SPAs

Gwyneth Paltrow é a grande entusiasta da técnica
Nova técnica de SPAs conceituados em todo o mundo, a vaporização da vagina é a nova tendência de limpeza física (e espiritual) de celebridades. Tudo com base em uma planta chamada Artemisia vulgaris, conhecida apenas como artemísia.
“Você se senta em algo que, basicamente, é uma privadinha. Tem um vapor com uma mistura da artemísia e luz infravermelha, limpando seu útero e tudo o mais”, afirma a atriz hollywoodiana Gwyneth Paltrow, 42, uma das entusiastas da técnica.O tratamento da atriz foi feito no Tikkun, um SPA na Califórnia, nos EUA. Segundo ela, funciona como um “detox vaginal” e os efeitos alardeados —mas não comprovados cientificamente —são regulação do ciclo menstrual, aquecimento do corpo e correção de problemas digestivos.
Nenhum médico comprovou os efeitos oferecidos pelo tratamento, mas parte da comunidade afirma que banhos herbais podem relaxar o corpo. No local onde Gwyneth fez o tratamento, meia hora de sessão custa em torno de US$ 50 (R$ 115, aproximadamente).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS