Madrugada do terror em Betânia, homens explodem caixas eletrônicos do Bradesco, Correios e CEF


Madrugada do terror em Betânia, homens explodem caixas eletrônicos do Bradesco, Correios e CEF

Fortemente armados bandidos agiram na madrugada de hoje contra duas agencias bancarias na cidade de Betânia, no sertão.
Usando armas de grosso calibre, os bandidos que a polícia não conseguiu identificar quantos, após as explosões dispararam contra residências, estabelecimentos comerciais e até mesmo contra a viatura da PM.
As gerências dos bancos e Correios não revelaram até o momento quanto foi levado pelos bandidos.
Segundo o ST Mais, homens fortemente armados com armas de grosso calibre, explodiram por volta da 2h30, os caixas eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Correios.
“Cravejaram de tiros a cidade de Betânia, as pessoas saíram gritando nas ruas. Foram muito tiros, muitas explosões”, contou uma testemunha.
Durante a fuga os homens dispararam contra várias casas, estabelecimentos comerciais da cidade, e ainda contra uma viatura da PM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS