Três pessoas morrem em colisão entre ônibus da Super Oara e van no agreste


Três pessoas morrem em colisão entre ônibus da Super Oara e van no agreste

Um ônibus que transportava músicos da Orquestra Super Oara colidiu com a van de um time de vôlei masculino na rodovia PE-218 na manhã deste sábado no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco. O acidente provocou a morte de do atleta Jéferson da Silva Conceição, 16 anos, Eran Salustiano, 19 e do motorista da van, José Alcides Lázaro de Almeida, 55 anos. As outras 11 pessoas envolvidas no acidente tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde foram atendidas.
O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã na PE-218. O ônibus da Orquestra retornava de Aracaju, onde tinha feito um show na noite anterior, quando a van, que seguia no sentido contrário, rumo à Garanhuns, fez uma ultrapassagem a um caminhão cegonha. A Polícia Militar, que foi acionada, não confirmou se a ultrapassagem era proibida. O local onde aconteceu a colisão, porém, é uma subida com dupla faixa contínua.
Os motoristas de ambos os veículos ficaram presos nas ferragens. Apesar de ter sobrevivido, o condutor do ônibus estava em situação delicada. O socorro se estendeu pelo início da tarde. A equipe de vôlei era de Paulo Afonso. A Orquestra, que é de Arcoverde, retornava para a cidade, onde teria uma apresentação na noite do sábado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS