Dupla furta ovelha e é detida com motocicleta roubada em Afogados da Ingazeira


Dupla furta ovelha e é detida com motocicleta roubada em Afogados da Ingazeira

No inicio da tarde de ontem, a Patrulha do Bairro realizava a Operação Blitz/Bloqueio quando foi informada pela equipe do NIS do 23º BPM, de que os suspeitos M A S, casado, 23 anos, pedreiro e C S G, solteiro, 21 anos, servente de pedreiro, ambos moradores da rua Izidio Ferreira, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira, foram vistos por populares andando com uma motocicleta Bros, placa KKV 4269, ano 2009 a qual estava com queixa de furto. Os suspeitos foram localizados, porém o suspeito M.A.S confessou ter roubado uma ovelha de sua genitora, que reside no sitio Vaca Morta, zona rural de Afogados, juntamente com suspeito C.S.G, e venderam na feira de Afogados da Ingazeira. Quanto à motocicleta afirmaram que não sabiam de nada. Os envolvidos foram passados a disposição da Delegacia de Policia de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS